reservas@masterturismoslz.com.br |
+55 (98) 98779-8580 |
Icone tripadvisor
Master Turismo Slz
Minhas reservas
Toque para fechar
Master Turismo Slz
Master Turismo Slz

Termos de Uso

1. CONDIÇÕES ESPECÍFICAS DA MASTER TURISMO SLZ LTDA.

1.1. A MASTER TURISMO SLZ LTDA atua como intermediária entre seus clientes e prestadores de serviços, nacionais e internacionais, declinando a sua responsabilidade por todo e qualquer problema, perdas ou danos, resultantes de casos fortuitos ou de força maior, ou seja: greves, distúrbios, quarentenas, guerras, fenômenos naturais, terremotos, furacões, enchentes, avalanches, modificações, atrasos e/ou cancelamento de trajetos aéreos ou terrestres devido a motivos técnicos, mecânicos e/ou meteorológicos, sobre os quais a agência não possui poder de previsão ou controle.

1.2. A MASTER TURISMO SLZ recomenda a(os) contratante(s), e este(a)(s), ora pactua(m) que, não levará(ão) consigo na viagem, quaisquer joias, objetos de valor ou de estima pessoal, a fim de evitar problemas de ilícitos; e, caso seja a opção do(a) contratante fazê-lo, deverá(ão) (a)(s) mesmo(a)(s), mantê-lo(s) a sua posse, o tempo integral, por isso, assume(m) total responsabilidade pelo(s) mesmo(s). A empresa também não se responsabiliza por objetos esquecidos ou perdidos nos locais de visitação, locais de apoio, hotéis, pousadas e veículos utilizados durante a viagem ou passeio.

2. POLÍTICAS DE CANCELAMENTO OU REMARCAÇÃO DE VIAGENS ADQUIRIDAS DE FORMA PRESENCIAL OU ONLINE NA MASTER TURISMO SLZ LTDA

2.1. Por parte da MASTER TURISMO SLZ LTDA:

2.1.1. Em caso de cancelamentos resultantes de casos fortuitos ou de força maior, será oferecido o crédito ao cliente no valor correspondente à importância efetivamente paga antecipadamente, por estes, sob a forma de aquisição de outro pacote de viagem disponível no portfólio da empresa sem prazo de validade.

2.1.2. Em caso de cancelamentos resultantes da falta de passageiros suficientes para realização da viagem, será realizado o reembolso do valor total pago pelo cliente na aquisição do pacote de viagem, devendo a empresa realizar o aviso prévio com no mínimo 05 (cinco) dias antes da data prevista para realização da viagem adquirida pelo cliente.

2.2. Por parte do CLIENTE:

2.2.1. Para cancelamentos faltando acima de 30 (trinta) dias para a saída da viagem, o cliente terá direito ao reembolso de 90% do valor pago.

2.2.2. Para cancelamentos faltando entre 29 (vinte e nove) a 07 (sete) dias para a saída da viagem, o cliente terá direito ao reembolso de 70% do valor pago.

2.2.3. Para cancelamentos faltando entre 07 (sete) dias a 24 (vinte e quatro) horas para a saída da viagem, o cliente terá direito ao reembolso de 30% do valor pago.

2.2.4. Para remarcação faltando acima de 30 (trinta) dias para a saída da viagem, o cliente terá direito a emissão do novo voucher sem cobrança de multa.

2.2.5. Para remarcação faltando entre 29 (vinte e nove) a 07 (sete) dias para a saída da viagem, será aplicado a multa de 20% em cima do valor do pacote, sendo emitido um novo voucher após o pagamento da multa.

2.2.6. Para remarcação faltando entre 07 (sete) dias a 24 (vinte e quatro) horas para a saída da viagem, será aplicado a multa de 50% em cima do valor do pacote, sendo emitido um novo voucher após o pagamento da multa.

Caso a compra tenha sido realizada via cartão de crédito, o cliente deverá efetuar o pagamento do percentual a ser retido pela empresa, via transferência ou cartão de crédito a vista, pois não é possível realizar estorno parcial de uma compra no cartão de crédito, após o pagamento da taxa, a empresa solicita o estorno total da compra e o crédito é restituído dentro do prazo da operadora do cartão de crédito utilizado pelo cliente.

2.3. Não reembolsável:

2.3.2. Cancelamentos ou remarcações solicitados faltando menos de 24 (vinte e quatro) horas para saída da viagem.

2.3.3. Na falta da DOCUMENTAÇÃO DE RESPONSABILIDADE DO PASSAGEIRO obrigatória para viagem impossibilitando o mesmo de realizar a viagem.

2.3.4. O não comparecimento ao local de embarque.

3. DOCUMENTAÇÃO DE RESPONSABILIDADE DO PASSAGEIRO

3.1. Brasileiros: RG, CNH ou PASSAPORTE original válido.

3.1.2. Estrangeiros: RNE ou CRNM original válido.

Obs.: Para menores de 18 anos viajando desacompanhados, além dos documentos acima, é exigida uma autorização do pai, mãe ou tutor com firma reconhecida.

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade
"